25/08/2015

Calças rasgadas: como usar?


Olá pessoal!!

Com certeza vocês já devem ter percebido que o estilo de calças rasgadas voltou com tudo no mundo da moda. Ela foi muito usada nos anos 80 pela geração do punk e rock and roll e ela sempre volta para o mundo da moda. E dessa vez voltou com tudo!!! Ela deve estar na wishlist de muitas pessoas porque elas são um charme,e com certeza está na minha!!! Eu vim mostrar para vocês como que você pode usar mesmo sendo adulta. Se você ficou curiosa e quer saber como se usa essas calças super legais e descoladas é só clicar em mais informações.

O legal dessas calças é que podem ser compradas ou até mesmo serem feitas em casa com uma calça que você não acha mais legal. E elas se encaixam em todos os gostos. E com certeza é uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa.

-Como que se deve usar?

A maioria das pessoas acham que essas calças só podem ser usadas por adolescentes e jovens rebeldes. Mas estão totalmente equivocados, porque essas calças podem ser usadas em looks mais clássicos e sofisticados, elas podem até mesmo ser usadas com saltos altos. A informação que você vai passar usando essa calça dependerá da forma que você vai usa-lá.








-Se você quer ter um look mais descolado, pode usar um tênis tipo all star ou uma bota de cano pequeno  e uma blusa baby look que ficará perfeito!

-Se você quer ficar romântica, pode usar camisetas com estampas florais, tecidos leves, blazer e um salto alto que fica super fofo!

-Se o dia estiver frio, você pode usar um cardigã, que também fica muito legal.

-Para a balada você pode combinar a calça rasgada com uma blusa com glitter e um salto alto.

-E se você quer entrar nessa moda de estar despojado, combine essa calça com uma jaqueta basica, sem muitos detalhes. E é claro que sem esse efeito rasgado, por que isso carregaria o seu visual e deixaria a impressão de desleixada e não de moderna.

-O estilo hippie chick ficará incrível se a calça rasgada vier aliada ao uso de bijuterias grandes e artesanais.

Espero que vocês tenham gostado. Deixem aqui nos comentários o que acharam.
Um super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário