27/08/2015

Resenha: Unhas postiças- Impress First Kiss


Olá pessoal!!

Tem muitas pessoas que não conseguem ter unhas grandes, como eu mesma, e há uns dias atrás eu soube que o meu primo ia se casar e fiquei louca atrás de uma boa unha postiça e que não ficasse caindo no meio da festa, porque da ultima vez que eu apliquei, ela caia toda hora. E depois de tanto procurar eu achei as unhas postiças da Impress da First Kiss. Se você ficou curiosa clique em mais informações.

Existem várias cores e 3 tamanhos: pequeno, médio e grande; elas são auto colantes, é super fácil de retirar e não precisa de cola!!! Eu escolhi a francesinha, porque eu amo o jeito que a francesinha fica nas unhas postiças: bem lisinhas, ultra brilhantes e com cara de unha saudável; e escolhi no tamanho médio.


E as promessas na embalagens são muito convidativas meninas:

-Dura até uma semana
-Não precisa de cola
-Mãos feitas em segundos
-Não danifica as unhas <3
-Fácil remoção <3

É muito fácil de aplicar: basta tirar a película que vem atras dela e aplicar na unha, você pode lixar, cortar e fazer o que você quiser com elas. E como vocês podem ver na embalagem fala que dura até uma semana, e isso é verdade, eu fiquei com elas por 4 dias e não tinha nenhum sinal que estavam saindo, eu só tirei porque elas estavam me incomodando. E é bem fácil de remover, na embalagem diz que você pode ou retirar os cantinhos desde os lados da unha ou aplicar removedor de esmalte ao redor das bordas, esperar 1 minuto e retirar.
E na embalagem deixa claro que não pode deixar elas por muito tempo nas unhas, no máximo 7 dias. Cada conjuntinho custa em média R$ 25,00. É um preço normal deste tipo de produto e dá para fazer o processo duas vezes (são 24 unhas, você usa 10 uma vez e sobram 14! Dessas 14 você com certeza vai conseguir escolher 10 que caibam certinho nas suas unhas). Acho legal o investimento, para você ter em casa quando precisar!!

E ela ficou assim nas minhas unhas:


Então gostaram da resenha meninas? Me falem aqui nos comentários !
Mil beijos <3

2 comentários: