06/10/2015

Mix de estampas!


Olá pessoal!! 

No verão o que mais vemos são mulheres e homens apostarem em roupas mais leves, finas, confortáveis e coloridas. Antigamente as estampas eram encaradas com certa desconfiança por serem muito coloridas e por serem difíceis de combinar. Mas como toda tendência, as pessoas começaram a se ariscar mais com essa peça.
Agora imagina se combinar uma peça com estampa com uma peça neutra era difícil imagina quando chegou a tendência de mix de estampas? Ficou bem mais difícil né meninas? Vou mostrar para vocês como abusar dessa tendência super legal, basta clicar em mais informações.

Com essa tendência houve muitas duvidas, e ainda existem pessoas com muitas perguntas e dificuldades de como deixar um look super descolado e sem exagero. Não é uma coisa muito simples é claro. Requer muita autoconfiança, atenção e bom senso. Quando você escolher o que vai ser usado tem que ficar de olho nas estampas e no corte da roupa porque todas tem que se unir de forma coerente para que fique bonita. Se você não está acostumada com muitas estampas em um look só, comece com estampas básicas como o poá ( as bolinhas que todo undo gosta, que lembrar anos 50), o floral e as listras.

Outra dica é combinar as cores de uma estampa com a outra, porque assim não tem erro. Mas é claro você pode escolher cores distintas de estampas ou a mesma estampa mas de tamanhos diferentes. NUNCA use duas estampas animais como por exemplo zebra e onça, essa combinação não combina, deixando o seu look estranho. Para as pessoas que estão acima do peso não podem usar listras horizontais ou peças com estampas grandes porque evidenciam a parte do corpo na qual você deseja esconder.

Vejam alguns looks que ficaram super fofos com mix de estampas:






Espero que vocês tenham gostado. Deixe nos comentários o que acharam.
Um super beijo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário