26/01/2016

Carnaval 2016: 10 alimentos que ajudam a perder a barriga!!


Olá pessoal!! 

Carnaval é um grande evento, muitas pessoas se animam com essa época e consequentemente querem entrar em forma para entrar naquela roupa mais justa e é claro estando com saúde. A gordura da barriga é uma grande preocupação para muitas pessoas, não só para ser mais atraente, mas essa gordura aumenta o risco de desenvolver hipertensão, diabetes e doenças cardíacas. Estudos afirmam que ter uma grande barriga aumenta significativamente o risco de morte súbita cardíaca. E isso acontece por causa da genética, desequilíbrio hormonal, sedentarismo e uma dieta pouco saudável. 

A maneira ideal para reduzir a gordura da barriga é escolher alimentos saudáveis e fazer exercícios. Aqui estão alguns dos melhores alimentos que ajudam na redução de gordura da barriga: 

 1. Abacaxi: Ele contém uma chamada bromelina enzima que possui propriedades anti-inflamatórias e esta enzima ajuda no metabolismo de proteínas e isso ajuda a ter uma barriga mais lisa.

 2. Cerejas: Estudos mostram que a ingestão regular de cerejas ajuda na redução de sintomas de doenças cardiovasculares e síndrome metabólica. A síndrome metabólica aumenta a gordura da barriga, bem como o risco de doenças cardíacas e diabetes.  

3. Melancia: Melão tem muita água é o alimento perfeito para cortar a gordura corporal. Ele contém 91% de água e age como um diurético (que promove a produção de urina) faz você se sentir sem fome por mais tempo e ajuda na limpeza do corpo e libera a retenção de água. 

4. Abacates: Ele contém uma boa quantidade de gorduras mono insaturadas que são gorduras saudáveis ​​para o coração. Ele também é embalado com fibra que mantém você saciada e com controle maior nos desejos. 

5. Chá verde: É rico em antioxidantes e ajuda a aumentar o metabolismo, assim reduzindo a gordura corporal. 

6. Maçãs: Elas são ricos em fibras, flavonoides e beta-caroteno. Todos estes ajudam você a ficar sem fome e evitar excessos. Pectina presente nas maçãs ajuda na perda de peso e colesterol.

7. Amêndoas: Estes contêm gorduras saudáveis, evita ânsias por doces e sacia a fome.  

8. Feijão e legumes são ricos em: fibras, proteínas. E são baixos em calorias que ajudam você a perder peso. 

9. Vegetais de folhas verdes: Comer vegetais de folhas verdes e de baixas calorias, rico em fibras e que contêm cálcio e vitamina C. Os sucos verdes (como suco de espinafre e suco de aipo) ajuda na limpeza do corpo e aumenta a taxa metabólica. Falando nisso eu já fiz um post mostrando como fazer vários sucos detox é só clicar aqui para dar uma olhadinha! <3

10. Tomates: Eles contêm um composto que ajuda a reduzir os lipídios no sangue, que por sua vez ajuda a controlar a gordura da barriga. Este composto também combate doenças crônicas associadas à obesidade.

Outras dicas super legais pessoal:

-Para perder a barriga rapidamente:
Você quer perder a sua barriga hoje mesmo?
Para você perder rápidoa sua barriga, tem que evitar alimentos flatulentos e diminuir o uso de sódio, tudo isso deixa a pessoa inchada e ocasionalmente deixa a sua barriga maior. 

-Para perder gordura na barriga 
Para perder a gordura da sua barriga você precisa de um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal, emagrecendo. Esse é o método onde realmente se aprende como queimar gordura e manter o seu peso para o resto da sua vida tento uma alimentação saudável, mesmo nas férias e nas festas meninas! 

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, clicando aqui

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Esse post foi escrito por: Rosi Feliciano do blog Regime, clique aqui para ver! Lá no blog dela tem várias dicas de dieta que nos ajudam muito! 

Então pessoal espero que vocês tenham gostado! Deixem nos comentários o que acharam e se já testaram algumas dessas dicas.
Um super beijo ❤

2 comentários:

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

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