08/03/2016

10 alimentos que as mulheres deviam comer mais vezes para ter um boa saúde!



Olá pessoal!!!

Hoje, 8 de Março, é o dia Internacional da Mulher e pensando nisso nos preparamos esse post especialmente para as mulheres. Toda mulher se preocupa muito com a sua saúde, pensando nisso decidi mostrar os 10 alimentos que nos fazem ter uma boa saúde. É só clicar em mais informações. 

-Ovos 
Ovos inteiros, especialmente as gemas, fornecem colina para olhos saudáveis ​​e desenvolvimento do cérebro, vitamina D para a saúde geral, e todos os nutrientes essenciais que um ser humano precisa.
Muitos médicos hoje em dia falam que comer ovos demais faz mal e que entopem as artérias, mas esses médicos estão enganados.
Os ovos não vão elevar o açúcar no sangue, pois é uma proteína equilibrada em gordura, até mesmo melhoraram a aparência de seu cabelo e das unhas. Os ovos fornecem ferro, que é dificultado pelo cálcio, então evite o leite na sua omelete.

-Espinafre/ folhas verdes
Espinafre pode ser como no desenho Popeye nos querem fazer crer, um superalimento. É eficaz contra quase todas as doenças que você pode pensar, mas é especialmente importante para as mulheres grávidas por causa do alto nível de folato, juntamente com ferro, e até mesmo proteínas, tudo vital para o desenvolvimento fetal e da saúde da mãe. A proteína em espinafres, especialmente quando combinadas com os ovos, é uma poderosa arma contra a degeneração do olho.

Por que? 
-O folato, esta vitamina B é vital para uma pré concepção para a dieta da gravidez; ajudando a prevenir defeitos congênitos, especificamente na espinha bífida; ajudando a construir o cérebro do bebê; e ajudando a evitar o nascimento prematuro, pressão arterial elevada, baixo peso ao nascer e aborto.
Para aqueles que não procuram a conceber, ácido fólico pode ajudar a prevenir acidentes vasculares cerebrais, doenças cardíacas, depressão e câncer.

-Salmão
O salmão selvagem é também a melhor maneira de obter ômega 3 e DHA, que suportam hormônios, combatem problemas de humor e ajuda na depressão. Os peixes também ajudam nas batalhas contra a dor menstrual, osteoporose, câncer de mama e os efeitos negativos da menopausa.
Salmão melhora o QI dos bebês quando ingeridos por mães grávidas ou lactantes. Dito isto, é importante saber como encontrar salmão seguro. Felizmente, o material barato nas latas é quase sempre "selvagem do Alasca" e pode ser facilmente transformado em falsos salmão Picantes. (Coma os ossos, também, para um impulso incrível de cálcio!).
Não tenha medo de comer peixe - eles têm mais benefícios do que malefícios. Um artigo de Harvard afirma: "As mulheres devem reconhecer que evitar frutos do mar completamente é susceptível de prejudicar o desenvolvimento do cérebro de seus bebês."

-Manteiga 
Você compra leite desnatado? Sempre pega as versões de baixo teor de gordura ou sem gordura em seus produtos lácteos favoritos? Se você está esperando para engravidar tão cedo, você pode estar tornando uma batalha difícil para o seu útero.
A pesquisa mostra que as mulheres que comem laticínios de baixo teor de gordura duas vezes por dia têm um risco 85% maior de infertilidade anovulatória do que aqueles que vão para a coisa real.
Quando eu recomendo uma mudança para alguém que procura a gravidez, é sempre para se livrar de todos os substitutos da manteiga e margarina  e mudar para a manteiga verdadeira.
Você não só está cortando gorduras trans e óleos industriais tóxicos, mas você está adicionando gorduras saturadas que aumentam a capacidade mental. Manteiga grassfed em particular, embora caro, tem níveis incrivelmente elevados de vitaminas D, A, E e K2. 7
Não importa o seu gênero, vitaminas lipossolúveis, como A e D deve ser comido com a gordura para ser metabolizado no organismo. Sua salada com molho sem gordura? Praticamente inútil. Você precisa mergulhar aquelas cenouras em um molho de gordura total, a fim de obter a vitamina A em suas células, onde ele pertence.

-Fígado 
Fígado tem um dos mais altos níveis de vitaminas B 8, 9, 10 e ferro 11,12 a mais que qualquer alimento. Vitaminas B dão energia, (Do que mias as mulheres, especialmente as mães, precisam além de energia?) O ferro é super importante para as mulheres por causa de seu período menstrual todos os meses.
"As mulheres em idade fértil têm um RDA de 15 mg por dia para o ferro, que funciona com a gravidez." Ferro também mantém a energia e ajuda a evitar a anemia. A deficiência de ferro, a anemia, afeta cerca de 20% de todas as mulheres e totalmente metade das mães, mas apenas 3% dos homens.
 Pessoas que tem pouco ferro no sangue podem ter fadiga, perda de cabelo e unhas quebradiças, irritabilidade, fraqueza, falta de ser capaz de pensar com clareza, etc.
Apenas certifique-se que come fígado de fontes orgânicas, de preferência locais de pasto, a fábrica de viveiro carne ou frango os fígados podem trazer toxinas.
Se você realmente não pode lidar com o fígado, a carne vermelha também fornece uma grande quantidade de ferro e vitaminas B.

-Vegetais Crucíferos
Por que todo mundo deve comer mais legumes?  Pois neles existem nutrientes, e quanto mais forte a cor melhor é. Todo mundo precisa, para aumentar a massa em antioxidantes, para combater as toxinas em nosso ar, comida e na nossa água. Os brócolis e a couve especialmente preenchem essa necessidade.
Antioxidantes apoiam o sistema imunológico e combatem o câncer.
As mulheres devem comer mais: vegetais crucíferos: (brócolis, couve, couve-flor, repolho) têm um composto especial chamado índole-3-carbinol, que reduz o estrogênio no corpo, ou seja, lutas no acúmulo de estrogênio sintético que todas as mulheres tomam do nosso ambiente

-Estoque de galinha
Todo mundo deve comer mais: caldo de galinha devidamente preparado, nele contém gelatina para impulsionar o seu sistema imunológico, ajuda a digestão, aumentam a eficiência da proteína (ou seja, você pode comer menos carne e terá os mesmos benefícios), e aumenta a densidade óssea. 
As mulheres devem comer mais: Glucosamina, que reconstrói danos do tecido conjuntivo que ajudam a causar celulite.

-Óleo de fígado de bacalhau
Eu sei, óleo de fígado de bacalhau (ou "CLO" para aqueles que a conhecem) soa realmente nojento. As famílias apenas começaram a tomar ele no outono, e eu não posso mentir: é realmente nojento.
Aprendemos a endurecer essa ideia e levá-la para frente porque é bom para nós. Você sabia CLO também vem em formas de cápsulas? É bem fácil assim né meninas? kkkkk
Todo mundo deve comer mais: Entre os nutrientes que realmente precisamos para o sistema imunológico e para a saúde em geral, a vitamina D está no topo da lista.
Óleo de fígado de bacalhau tem quatro vezes maior concentração de Vitamina D do que o salmão, e mais de 50 vezes mais do que ovos.
A vitamina D em CLO é mais bio disponível do que o material sintético em seu cereal matinal ou leite integral loja. Também nos ajuda a equilibrar o ômega 3 com os omega 6s, o que é fundamental para muitos problemas de saúde. (Você também pode diminuir sua ingestão de ômega 6s por cortar óleos vegetais poli-insaturados.)
As mulheres devem comer mais: ácidos graxos ômega 3 e DHA, uma gordura saudável encontrada quase exclusivamente em peixe e leite materno, serve para ajudar as mulheres a construir bebês saudáveis, equilibrar hormônios, combater depressão e questões de humor.
A vitamina D também ajuda na absorção adequada de cálcio, que as mulheres com mais de 40 têm uma necessidade particular.

-Iogurte
Se você quer ter uma equilibrada flora intestinal, você precisa ter certeza de que convida "bactérias boas", use pro bióticos para estar com seus 100 trilhões de convidados microscópicos.
Verifique se o seu iogurte tem "culturas vivas e ativas" listados no recipiente, ou fazer iogurte caseiro para economizar dinheiro e aumentar a sua alimentação ainda mais.
Por que as mulheres devem comer mais Pro bióticos: Porque ajudam a proteger contra infecções fúngicas e osteoporose, eles também aliviam os sintomas da Síndrome do Cólon Irritável, recentemente indexada como um atacante de mais mulheres do que homens.

-Óleo de coco
Todo mundo deve comer mais: Como uma gordura saturada, o pobre óleo de coco tem obtido uma má reputação no nosso tempo. No entanto, o óleo de coco é ainda um óleo de plantas, e seus ácidos gordos de cadeia média são ímpares na sua capacidade para dar energia rápida.
O ácido láurico, um componente crucial do leite materno, é encontrado na natureza quase que exclusivamente no óleo de coco, a tal ponto que há fórmulas que incluem óleo de coco apenas para obtê-lo direito. Esta gordura é metabolizada rapidamente e seria duramente pressionada para ficar em sua figura como libras armazenadas de gordura extras.
O óleo de coco é, naturalmente, antiviral e antibacteriana, por isso quem não gostaria de tê-lo regularmente em seu sistema, enquanto os vírus e bactérias de espirro do seu vizinho estão tentando criar raízes
As mulheres devem comer mais: O ácido láurico é grande para o fornecimento de leite materno, e óleo de coco também promove ossos fortes para as mulheres quando nós envelhecemos. Pessoalmente, acho que as facilmente digeridas gorduras saturadas, podem ter sido a ruína das minhas celulites.

No dia Internacional da Mulher nada melhor do que buscar um momento para cuidar da gente, em especial da saúde e beleza. Assista agora o vídeo que ensina os alimentos e dicas para evitar o envelhecimento e também são ótimos para saúde da mulher. Clique aqui. 

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Esse post foi escrito por: Rosi Feliciano do blog Regime, clique aqui para ver! Lá no blog dela tem várias dicas de dieta que nos ajudam muito! 

Então pessoal espero que vocês tenham gostado. Deixem nos comentários oque acharam e se esse post ajudou vocês.
Um super beijo <3

4 comentários:

  1. Parabéns pela dedicação em trazer conteúdo de qualidade para seus visitantes. O dia Internacional da Mulher muitas vezes não é lembrado, mas é uma data interessante para cuidar da saúde e se sentir especial. #RosiFeliciano

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  2. Adorei! Já vou pensar melhor na hora de encher o carrinho :)
    nadageek.blogspot.com.br

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    1. Obrigada amore!!! Eu também estou pensando melhor depois de saber tudo isso kkkk.

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