26/07/2016

Resenha: Livro A Elite ❤


Olá pessoal!!

Hoje eu vim fazer uma resenha do segundo livro da Série A seleção: A Elite da Kiera Cass. É só clicar em mais informações. 

Nome: A Elite 
Autora: Kiera Cass 
Editora: Seguinte
Páginas: 360

Seis garotas e uma coroa!! Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama. Abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe - e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar. 
America está cada dia mais confusa entre Maxon e Aspen.  Além de muitas revelações, nesse livro conseguimos conhecer mais cada personagem, assim como o segredo de Marlee, o segredo doloroso de Maxon e ficamos curiosos com as intenções dos rebeldes. Aspen continua sendo muito egoísta e sem graça kkkkkk, mas ele tem muita importância na vida de America por ser o seu primeiro amor, eu não gosto deles como um casal, pois ele a coloca em risco e ela muda muito quando está com ele. Ele deixou claro que vai lutar por ela, que nunca vai desistir e pede uma chance para mostrar isso. Já Maxon pede paciência e confiança, pois nos seus ombros tinha uma carga enorme. E America pede para os dois tempo para pensar em que fazer. O problema é que ela não pode ter esse tempo, porque cada dia que passa os rebeldes estão mais agressivos. Todos estão com um peso enorme nas costas. America e Maxon passam por momentos muito difíceis e America cada vez mais desagrada o rei. 
No meio disso tudo aparece uma candidata muito forte ao coração de Maxon, que o ama e tem certeza disso. Isso mexe muito com Maxon e com America. Muita coisa está envolvida, segredos que são compartilhados, amores são descobertos, acordos são fechados, castigos são impostos e o futuro de Illéa está nas mãos dela com essa indecisão toda. 
Para mim America está se confundindo muito e arriscando perder Maxon. Ela e Aspen acabaram virando bons amigos, e com Maxon a amizade virou amor, mas os dois estão com medo de tomar o primeiro passo decisivo. Na verdade, Maxon já deu alguns passos mas America não percebe isso. 

Algumas frases e citações:

-Não era como se a minha presença fizesse o mundo dele mais feliz. A sensação que tinha era de ser o mundo dele. Não havia explosões. Não havia fogos de artifício. Era uma chama lenta, queimando de dentro pra fora. 

-Tempo. Eu vinha pedindo muito tempo ultimamente. Tinha a esperança de que, se tivesse tempo suficiente, tudo ia se resolver.

-Se você pretende dizer que preciso parar de lutar por você, aviso que não quero conversar sobre isso.

-Nos olhos dele, vi mil finais diferentes para aquela frase. Todos me uniam a ele: ele ainda estaria à minha espera; ele me conhecia melhor que ninguém; nós éramos um; uns meses no palácio não podiam apagar dois anos. Não importa o que acontecesse, Aspen sempre estaria ao meu lado.

-Me diga que vai esperar por mim. Se você esperar por mim, Meri, posso aguentar qualquer coisa - sussurrou ele. 

-As coisas são assim. O céu é azul, o sol é quente, e Aspen ama America para sempre.[…] 

-Literalmente, não tenho nada mais a oferecer, mas você pode agarrar-se a isto, uma coisa que toquei, e pensar em mim a qualquer hora. Pode ter certeza de que estarei pensando em você também.

-Lá, deitada no leito do hospital, meu coração se despedaçou pela primeira vez de verdade. E a dor era indescritível.

-Às vezes, sinto que somos um nó complicado demais de desfazer.

-[…] Nunca tinha conhecido pessoas tão organizadas quanto aquelas meninas. Com elas ao meu lado, não havia como perder.

-Preço: R$28,90 (Brochura) R$39,90 (Capa dura)

Me acompanhem: InstagramFanpageTwitter/ Snapchat: @Biiaah_cunha <3

Espero que vocês tenham gostado. Deixem nos comentários o que acharam.
Um super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário