19/07/2016

Resenha: Livro Seleção ❤


Olá pessoal!! 

Todo mundo me falava que essa série de livros era maravilhosa mas eu nunca tive muita vontade de ler, até que um dia minha mãe comprou o primeiro para mim e quando comecei a ler, AMEI, eu gostei tanto que li os outros 3 livros seguintes em 1 semana!!! Então decidi fazer um resenha desses livros maravilhosos para vocês, vai ser uma série de posts. É só clicar em mais informações para conferir o primeiro post!  

Nome: A Seleção 
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 363 

Trinta e cinco garotas e uma coroa 
Numa sociedade dividida em castas, America Singer uma cinco está prestes a participar de uma seleção. Essa seleção tem o intuito de achar uma esposa para o príncipe de Illéa, Maxon. America não ia participar, mas fez isso para agradar a sua mãe. Mas quando ela foi escolhida a sua vida mudou! 

O livro inicia com a apresentação de America e sua família. Eles são 5, ou seja trabalham com música. Illéa é dividida em castas, ou seja, cada casta tem uma profissão que deve seguir. America mantém um relacionamento secreto com Aspen, um 6 e a última coisa que ela queria era participar da seleção, o que ela queria mesmo era ter uma família com Aspen. 

Mas Aspen faz com que ela vá para o palácio e faça parte da seleção. Até que ela conhece o príncipe, bondoso, muito charmoso, educado e engraçado, Maxon não é o que ela esperava.  Eles formam uma aliança e aos poucos America começa a refletir sobre tudo o que tinha pensado para si mesma e percebe que ela não é nada comparada ao futuro dela.   

-Algumas frases e citações:

- Mas o que mais me importa é que você seja amada. Você merece isso. E eu espero que se case por amor, e não por número.

-Mas ninguém ama uma pessoa por dois anos e a esquece do dia para a noite. 

-Por trás da raiva, pude ver seu coração partido, mas não era culpa minha as coisas terem chegado a esse ponto.

-Isso quer dizer que terei que lutar mais duro do que imaginava — ele disse, caminhando em direção à porta.

-Toda garota precisa brilhar de vez em quando.

-Espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. Espero muito. E desejo que nunca precise saber como é viver sem ela. 

-Acho que às vezes a melhor maneira de esconder um segredo é deixá-lo descoberto. 

-Não estava a fim de sacrificar meus sonhos, independemente do quanto minha  família fosse importante pra mim. 

-Se você não quiser que eu me apaixone, não pode ficar assim tão linda. 

-Preço:R$21,90 (Brochura); R$ 39,90 (Capa dura)

Me acompanhem: InstagramFanpageTwitter/ Snapchat: @Biiaah_cunha <3

Espero que vocês tenham gostado. Deixem nos comentários o que acharam.
Um super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário