15/09/2016

Duvidas sobre a dieta detox!


Olá pessoal!!!

Hoje eu vim esclarecer algumas duvidas sobre a dieta detox que sempre ficam na nossa cabeça! É só clicar em mais informações. 

6 grandes duvidas sobre a dieta detox: 


1-Dieta Detox emagrece?
Apesar de desintoxicação não ser uma dieta de perda de peso, a maioria dos participantes emagrecem, mas deve sempre começar com a limpeza em primeiro lugar.
Então, o que é desintoxicação realmente?
Resumidamente, é um processo natural de um corpo humano. Nossos corpos foram projetados para eliminar as toxinas cada dia, cada minuto, cada segundo. No entanto, o que faz a desintoxicação tão importante no mundo de hoje, é a nossa exposição repetida a toxinas em alimentos (cores, aditivos, conservantes, pesticidas, hormônios e resíduos de antibióticos etc). Cosméticos, poluição do ar, toxinas de materiais de construção, procedimentos médicos a lista é enorme que interferem com o funcionamento regular da limpeza do corpo! Todas as toxinas acima são classificadas como "toxinas externas”, mas o corpo também produz toxinas internamente todo o tempo na forma de hormônios e resíduos metabólicos como um processo natural. Se a quantidade de toxinas excede a capacidade que os órgãos de limpeza podem segurar, eles começam a se acumular nos tecidos e órgãos do corpo e de deteriorar saúde e beleza de muitas maneiras.

2-Como eu sei se eu precisar de desintoxicação e quais são os resultados que devo esperar?
Quase todos precisam de desintoxicação e descansar seu corpo de vez em quando. Alguns de nós precisamos fazer isso com mais frequência do que outros; realmente depende do seu estilo de vida, o lugar onde você mora e da capacidade do seu corpo. Uma dieta equilibrada regular, cheio de alimentos ricos em nutrientes, não precisa de uma desintoxicação intensiva. Além disso, o uso de produtos de limpeza de casas naturais, cosméticos orgânicos e exercer com frequência, mas não excessivamente, reduz a necessidade de desintoxicação "radical".
Muitas vezes sintomas como fadiga inexplicável, a eliminação lenta, pele irritada, alergias ou infecções de baixo grau; bolsas sob os olhos; um estômago distendido, mesmo que o resto do seu corpo seja fino; dificuldades menstruais ou confusão mental podem ser sinais do seu corpo que está em limpeza de algum cuidado e atenção. Afinal, detox é descanso, limpeza e nutrir o corpo de dentro para fora. Ao remover e eliminar toxinas, em seguida, alimentando o seu corpo com nutrientes saudáveis, desintoxicante pode protegê-lo de doenças e renovar a sua capacidade de manter uma ótima saúde.

3- O que você pode então esperar depois de desintoxicação.
-Melhora do humor
-Dores reduzidas nos músculos e articulações
-Cabelo mais brilhante, unhas saudáveis ​​e pele brilhante.
-Ânsias reduzidas para alimentos não saudáveis
-Mais energia
-Melhor qualidade de sono
-Melhor concentração
-Ganho de peso ou perda dependendo de qual é o seu peso ideal biológica
-Diminuição das celulites
Os benefícios são infinitos. Basta esperar até que você veja! Seja qual for o seu estado de saúde atual ou o que você tem feito no passado que não deve ser feito, certamente você pode se sentir melhor amanhã do que hoje, se você tomar as medidas certas.
Quando é feita com cuidado, a desintoxicação é recomendada para todos.
No entanto, mães, crianças e pacientes com doenças crônicas degenerativas doenças, câncer ou tuberculose deve ter um cuidado maior.
Consulte o seu médico se tiver dúvidas se a desintoxicação é ideal para você.

4- Como a desintoxicação funciona?
Um programa de desintoxicação não é uma dieta milagrosa. O ponto de um corpo limpo não está em forçar o corpo para descarregar toxinas milagrosamente ou rapidamente na verdade, jejuns de suco ou outras "dietas milagrosas desintoxicação" podem ser muito prejudiciais para a sua saúde.
Detox duradoura e limpeza do corpo não vêm em uma pílula.
A dieta de desintoxicação, o Plano Detox apresentado por Rosi Feliciano, esse método foi feito atraves de pesquisas com pessoas que emagreceram com alimentos sugeridos por nutricionistas naturais e desintoxicantes.
O segredo do sucesso para emagrecimento rápido e desintoxicação é nas escolhas certas dos alimentos, quantidade, qualidade, variedade e forma de preparo.
Por isso o plano detox é feito com base nutricional completa, onde o participante nao fica com fome, em jejum ou varios dias em um processo dificil de execussão.
O Plano Detox da Rosi Feliciano é um processo melhorado de desintoxicação e redução de peso, com receitas fáceis, alimentos baratos e fáceis de encontrar em toda região do Brasil.

5- O que é Órgãos de desintoxicação?
Como mencionado anteriormente, o nosso corpo é projetado para se livrar de resíduos indesejados. O processo de desintoxicação é dividido em duas fases principais.
Na fase 1 do fígado transforma as toxinas solúveis em gordura para solúvel em água de modo que eles podem ser manuseados por rins e excretados na urina ou através intestino e fezes.
Também pulmões e pele ajudam no processo de limpeza. Há também pequenas vias de excreção de toxinas, tais como o cabelo, as unhas, suor, lágrimas e leite materno. O leite materno é de particular importância; devido ao seu teor de gordura de 3-5% muitas toxinas solúveis em gordura podem ser excretadas para ele e, finalmente, a boca do bebê.

6- Quais são os elementos que afetam a capacidade do corpo para purificar-se?
As pessoas não são iguais em termos da sua susceptibilidade aos efeitos das toxinas. A capacidade da pessoa para desintoxicar naturalmente varia com a idade, sexo, estado de saúde, fatores genéticos, o metabolismo enzima, estado nutricional e fatores de estilo de vida. Embora as crianças tenham enzimas de desintoxicação no nascimento, a sua taxa de desintoxicação é mais lento do que os adultos, fazendo com que sejam afetadas por toxinas.
As crianças tem a respiração mais rápida do que os adultos e principalmente através da boca, de modo que o ar passa ao largo das passagens nasais, o que pode filtrar algumas das partículas.
As mulheres têm níveis mais altos de hormônios estrogênio e progesterona, que faz com que sensibilize mais facilmente, já que algumas enzimas de desintoxicação são particularmente sensíveis aos hormônios.
Falta de exercícios, dieta deficiente em nutrientes, drogas, fumo, álcool, produtos químicos em cuidados pessoais, limpeza e lavandaria produtos são todas as coisas que sobrecarregam capacidade de limpeza do corpo.
A boa notícia é que a maioria das coisas que sobrecarregam seu corpo também são coisas que você pode tomar controle. Assim, você será uma nova pessoa e mais saudável.

Esse post foi escrito por: Rosi Feliciano do blog Regime, clique aqui para ver! Lá no blog dela tem várias dicas de dieta que nos ajudam muito! 

Me acompanhem: InstagramFanpageTwitter/ Snapchat: @Biiaah_cunha <3

Espero que vocês tenham gostado. Deixem nos comentários o que acharam. 
Um super beijo<3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário