02/03/2017

5 truques para não voltar a engordar depois de uma dieta.


Olá pessoal!!!

Logo depois de uma dieta nós geralmente engordamos tudo o que perdemos. Mas então o que fazer para manter esses quilos que perdemos? É só clicar em mais informações. 


1° Faça exercícios 

Fazer exercícios é a melhor forma de perder peso e mantê-lo. Ele oferece muitos benefícios adicionais, como ajudar com a taxa de colesterol, reduzir a pressão arterial, melhorar o humor e fortalece o coração. 
Faça um esforço e coloque os exercícios na sua rotina. Fazer exercícios não significa ficar só indo para a academia, você pode optar por outra atividade como a dança ou caminhadas. Para ter melhores resultados deve fazer exercícios de 20 a 30 minutos por dia. 

2° Escreva

As pessoas que acompanham o que elas comem e quanto elas perdem de peso conseguem manter o peso por mais tempo. Escrevendo em um diário a quantidade de tempo de exercício você praticou também ajudará você acompanhar as metas fitness que atingiu.

3° Não passe vontade

Só porque você está tentando manter um peso saudável não significa que você não pode comer uma fatia de bolo ou uma pizza. Você não deve dizer não ao chocolate ou quaisquer outros alimentos que você ama. Privando-se de alimentos que você gosta, pode realmente fazer você se sentir mal. O truque, então, não é limitado, mas sim comer com moderação.

4° Se hidrate 

Beber muita água. A água é um dos mais instrumentos de eficácia para perda de peso e manutenção do peso. Ajuda a suportar o metabolismo, na remoção de gordura do corpo e ajuda a reduzir a ansiedade. Então não se esqueça de beber 8 copos de água por dia.

5°  Ter um suporte

Ter um sistema de apoio é a chave para muitos programas de perda de peso bem sucedidos. Foi descoberto que aqueles que perderam peso e continuaram a ir para as reuniões mensais dos grupos de apoio têm conseguido manter o seu peso melhor do que aqueles que não participam de nenhuma reunião grupo de apoio. Se reuniões presenciais não podem ser incluídas no seu dia-a-dia, não se preocupe existe assistência on-line que pode ajudar da mesma maneira!

Esse post foi escrito por: Rosi Feliciano do blog Regime, clique aqui para ver! Lá no blog dela tem várias dicas de dieta que nos ajudam muito! 

Me acompanhem: InstagramFanpageTwitter/ Snapchat: @Biiaah_cunha <3

Espero que vocês tenham gostado. Deixem nos comentários o que acharam. 
Um super beijo <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário